Foto: Divulgação
Fundação Gregório de Mattos 13 de maio de 2021 | 17:17

Prefeitura adia prazos de projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc

salvador

A Fundação Gregório de Mattos (FGM) prorrogou os prazos de execução e prestação de contas das propostas selecionadas pelos prêmios Anselmo Serrat de Linguagens Artísticas, Conceição Senna de Audiovisual e Jaime Sodré de Patrimônio Cultural, correspondentes às chamadas públicas 001, 002 e 003/2020, respectivamente. Com a mudança, o cronograma de execução das propostas selecionadas pelos três prêmios, da pré-produção à pós-produção, deve se encerrar até o dia 31 de julho deste ano.

A prorrogação também vale para os projetos contemplados pelo Mapa Cultural. A medida segue o Decreto Federal 10.683/2021, sobre a Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

Documentos – O prazo para comprovação do cumprimento do objeto também foi adiado, neste caso para o dia 31 de agosto. A comprovação deve ser feita com o preenchimento de formulário específico disponibilizado pela FGM, contendo a seguinte documentação: ofício de encaminhamento; relatório de cumprimento do objeto; e materiais que comprovem a execução da atividade, como fotografias, vídeos, cartazes, catálogos e clipagem.

Comentários