Foto: Divulgação
Inauguração do Centro Especializado de Reabilitação de Morro do Chapéu 24 de maio de 2021 | 20:55

Prefeitura de Morro do Chapéu inaugura Centro Especializado de Reabilitação

interior

A prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo (PL), inaugurou o Centro Especializado de Reabilitação. O espaço ficou pronto após dois meses de obras. O equipamento é uma das primeiras ações do plano de governo da gestão municipal na área da saúde.

“A saúde não poderia ficar de fora das mudanças da nossa gestão. O novo centro será um lugar de cuidado para as pessoas, das crianças portadoras de necessidades. É um espaço que vai recepcionar as pessoas, dar mais dignidade, mais respeito. Este é um presente à população da cidade”, disse a gestora.

Ela disse ainda que será realizado um processo licitatório para a aquisição de uma nova ambulância com recursos próprios para o município.

A prefeita Juliana Araújo afirmou que, em pouco mais de cinco meses de governo, muitas ações estão sendo realizadas em Morro do Chapéu, como a reforma da feira local e a obra do Incor, entre outras.

Na ocasião, a prefeita convidou a população para conferir na entrada do município a iluminação de LED recém instalada. Esta é também uma das ações do plano de governo de Juliana Araújo.

Na avaliação do secretário da Saúde, Saulo Souza, a Prefeitura entrega à população de Morro do Chapéu mais um instrumento de qualidade de vida e saúde. “Isso prova o quanto o nosso Sistema Único de Saúde (SUS) está fortalecido e tem sido valorizado pela nossa gestão. É possível a nossa população ter qualidade na assistência. Nós temos uma meta, uma missão, que é fazer história na saúde pública deste município”, disse.

Na ocasião, Saulo Souza agradeceu ao presidente do PL, o ex-deputado José Carlos Araújo, por ter conseguido, através do deputado Federal Félix Mendonça Júnior (PDT), uma emenda no valor de R$ 1 milhão para a saúde do município.

“Agradeço ao ex-deputado por acreditar nas políticas públicas de saúde”, frisou o secretário.

Estiveram presentes na cerimônia, realizada na última sexta-feira (21), o presidente estadual do PL, José Carlos Araújo, o vice-prefeito Vitor Araújo (PDT) e secretários municipais.

Comentários