Foto: Divulgação
Apresentação do evento "São João se Encontra com Pedrão", em Eunápolis 30 de junho de 2021 | 21:15

Prefeitura de Eunápolis realiza live junina

interior

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), anunciou a realização da live “São João se Encontra com Pedrão”. O evento virtual será transmitido direto do Parque Gravatá, ao vivo, e ocorre na sexta-feira (2) e no sábado (3), a partir de 19h. A live terá como atrações os artistas Targino Gondim, Adelmário Coelho e cantores locais. Além disso, apresentações culturais também estarão presentes na programação do evento. A transmissão será realizada através do Facebook e Instagram da Prefeitura de Eunápolis.

“Eu estava buscando de que forma levar alegria para quem está em casa ou num hospital e também a possibilidade de resgatar o São João em Eunápolis, que é uma festa tradicional. São João lembra família, quadrilha, comer milho e amendoim. A live vai proporcionar às famílias viverem isso dentro de casa de forma mais íntima e vai dar condição aos artistas de levar sustento para casa. É gerar emprego e oportunidade”, frisou a prefeita.

A gestora também anunciou os motivos da realização da live no Parque do Gravatá. “O mundo precisa conhecer o Parque Gravatá. E durante a live vamos mostrar o novo projeto para o parque. Vamos transformar o Parque Gravatá em um ponto turístico de Eunápolis”, destacou Cordélia Torres.

Comentários