Foto: Reprodução/Arquivo
Governador Rui Costa 22 de julho de 2021 | 10:19

“Agentes secretos’ registram e delatam quem fala mal de Rui Costa em inaugurações do governo

exclusivas

Com a orelha coçando, como se diz no popular, o governador Rui Costa (PT) teria passado a contar com uma equipe de ‘agentes infiltrados’ nos eventos que realiza em Salvador e no interior para descobrir o que deputados e políticos governistas falam dele.

Ontem, numa inauguração no Subúrbio, um deles foi pego por um jornalista ouvindo uma conversa numa roda em que deputados malhavam o mau humor e a alegada falta de consideração de Rui. Ao todo, seriam três os servidores que se prestam ao papel ‘glorioso’.

Eles se aproximam fazendo cara de paisagem das rodas de conversas e passam a registrá-las para posteriormente relatar tudo, nos mínimos detalhes, ao governador, segundo os deputados. A idéia sobre a utilidade dos ‘infiltrados’ teria sido dada ao governador por um amigo.

Ele queria provar que um aliado estava falando mal de Rui pelas costas, apesar de, pessoalmente, tecer vários elogios ao gestor. Escolheu então um rapaz para se disfarçar e flagrar as críticas e ele as comprovou. A dica, então, teria virado um serviço.

Política Livre
Comentários