Foto: Divulgação
Bira Corôa 22 de julho de 2021 | 12:36

Camaçari será tema de debate nesta quinta-feira, 22

bahia

Nesta quinta-feira, 22, às 19h, o mandato do deputado estadual Bira Corôa (PT) promove o encontro “Venha Debater Camaçari”, com o objetivo de discutir o desenvolvimento do município que fica na Região Metropolitana de Salvador. A atividade será virtual, via Zoom e com transmissão pelo Facebook/biracoroa.

Para Bira, este é um momento crucial para discutir os desafios de Camaçari. “Juntos vamos debater nossa cidade, a atual gestão, desafios e soluções nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e segurança”, explica.

O evento vai reunir o secretários estaduais do Desenvolvimento Urbano, Nelson Pelegrino, e do Turismo, Maurício Bacellar, o deputado Bacelar, o historiador Diego Copque, a diretora do Sindicato dos Professores de Camaçari (Sispec), Márcia Novaes, os vereadores Tagner, Dentinho do Sindicato, os ex-vereadores Jackson Josué e Marcelino Filho, o ex-secretários municipais da Ordem Pública e Sustentabilidade, Francisco Franco, e da Saúde, Dr.Vital Sampaio, o presidente do PT dr Camaçari, professor Marcio Neves, o secretário setorial de Cultura do PT Bahia, Bispo da Cultura, lideranças do município, além dos movimentos sociais e especialistas em diversas áreas da saúde, educação, meio ambiente, infraestrutura, entre outros.

Com a impossibilidade de realizar presencialmente o debate, por conta da pandemia e restrições de distanciamento, o mandato conta com apoio da população de Camaçari e agentes públicos de forma virtual para manter as discussões sobre temas relevantes para melhoria da vida da população na região.

Comentários