Foto: Reprodução/Facebook
Na imagem, o governador Rui Costa, do PT 22 de julho de 2021 | 10:38

Rui Costa evita comentar possível nomeação de líder do Centrão na Casa Civil de Bolsonaro

bahia

Em conversa com a imprensa na manhã desta quinta-feira (22), o governador Rui Costa (PT) voltou a evitar comentar possíveis trocas do Governo Federal ao ser questionado sobre a eventual nomeação do senador Ciro Nogueira (PP) na Casa Civil do presidente Jair Bolsonaro.

No entanto, o petista aproveitou a deixa para cutucar a gestão de Bolsonaro. “Vocês conhecem a minha posição. Já repeti essa posição várias vezes. Acho que quem se elege a prefeito, governador e presidente da República tem direito legítimo de escolher seus assessores”, disse.

“Eu não sou daqueles que comenta a nomeação nem de pessoas que são adversárias políticas, como é o presidente da República, e nem de aliados Eu não sou daqueles de questionar a legitimidade de quem ganhou a eleição de montar o seu governo”, continuou Rui.

“Infelizmente é um governo que não tem projeto, não tem proposta, não tem obra, não tem política de educação e não tem política de saúde. Qual é a política educacional que está sendo feita pelo Brasil de hoje na educação?, questionou. “Nada”, respondeu.

Mateus Soares
Comentários