Foto: Reprodução
O bate-papo será para discutir os desafios da Bahia 04 de agosto de 2021 | 14:05

Com presença de ACM Neto, Juventude Democratas promove bate-papo para discutir desafios da Bahia

bahia

A Juventude Democratas da Bahia vai promover, no próximo dia 12, um bate-papo para discutir os desafios da Bahia, com a presença do presidente nacional do partido, ACM Neto. O evento, chamado de “Pela Juventude, Pela Bahia”, tem 120 vagas disponíveis e será realizado na data em que é celebrado o Dia Internacional da Juventude.

Os interessados em participar podem se inscrever por meio do link https://forms.gle/ewdUGpNCZkNaAm4t5. As inscrições aprovadas receberão no e-mail o QR Code nominal para o acesso no evento. O encontro terá transmissão online por meio das redes sociais. O local do bate-papo será informado aos participantes após a confirmação das inscrições.

“A juventude terá um papel importante dentro da construção desse novo projeto que queremos para a Bahia, com ACM Neto à frente. Então, esta vai ser uma oportunidade para discutirmos desafios para a Bahia avançar, principalmente nas questões relacionadas às oportunidades para os jovens, além de dar nossa contribuição”, afirmou Lucas Moreno, presidente da Juventude Democratas da Bahia.

O evento é organizado por Lucas Moreno e pelo vereador de Salvador Duda Sanches, que é presidente do Democratas na capital baiana. Durante o encontro, haverá também a posse de Érica Alves como presidente da Juventude Democratas de Salvador.

“Nós sabemos que a Bahia tem ainda muitos desafios para a juventude, em especial relacionados às oportunidades de emprego e educação. O Democratas, com a liderança de ACM Neto, fez uma gestão histórica em Salvador e queremos que esse modelo de administração, que virou referência para o país, seja implementado agora na Bahia”, disse Duda Sanches.

Comentários