Foto: Divulgação
A médica, que é evangélica, visitou o Santuário de Santa Dulce no sábado (31) 02 de agosto de 2021 | 15:47

Na passagem por Salvador, Raíssa Soares fez aproximação com eleitorado católico

exclusivas

A secretária de Saúde de Porto Seguro, Raíssa Soares, em sua passagem por Salvador no final de semana, visitou o Santuário de Santa Dulce dos Pobres, na Cidade Baixa, a fim de conhecer o legado da freira baiana e também para aproximar-se do eleitorado católico de direita. Ela escolheu o economista Luís Tourinho para realizar a ponte com a ala católica do eleitorado conservador.

O jovem católico soteropolitano promoveu, no sábado (31), o encontro entre Raíssa, médica notabilizada pela defesa da hidroxicloroquina e pelo tratamento precoce da Covid 19 – e o reitor do Santuário de Santa Dulce, Frei Giovanni Messias. A secretária da Saúde esteve em Salvador para participar também da manifestação em favor do voto impresso e auditável, que foi realizada no domingo (1), na Barra.

Ao lado do esposo, Geraldo Soares, a médica tirou fotos ao lado da imagem de Santa Dulce e também no local do templo onde estão os restos mortais da religiosa católica falecida em 1992. No sábado à tarde, Raíssa, o esposo dela e Tourinho participaram de encontro em defesa do voto impresso ao lado de integrantes do movimento Bahia Direita, Alexandre Moreira e Diego Castro, no Edifício Guimarães Trade.

Como revelou Política Livre, está nos planos do presidente Jair Bolsonaro o lançamento de Raíssa ao Senado na chapa que será encabeçada pelo ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto. Além disso, ela também é cotada para ser candidata ao Governo do Estado pelo bolsonarismo se uma aliança com o democrata não vingar, o que é mais provável.

Leia mais:

Cenário pensado por Bolsonaro prevê Raíssa Soares ao Senado em chapa com ACM Neto

Política Livre
Comentários