Foto: Divulgação
Cidade de Itanagra 25 de agosto de 2021 | 19:15

Prefeitura de Itanagra lança aplicativo para estimular o comércio

interior

A Prefeitura de Itanagra, município que fica a 133 Km de Salvador, lançou o aplicativo + Comércio Itanagra. Ele vai funcionar como uma ferramenta de compra e venda, que busca estimular o comércio local e auxiliar os pequenos empresários a enfrentarem períodos de crise econômica, agravada principalmente pela pandemia da Covid-19.

Para quem deseja vender ou comprar, basta salvar o número: 75 9704-9811, com o nome + Comércio Itanagra. Logo após, é necessário enviar uma mensagem pelo WhatsApp e realizar o cadastro do comércio ou iniciar o processo de compra dos produtos e serviços que procura.

Após o cadastro, o comércio estará disponível para vendas depois de 24 horas. É preciso descrever todos os produtos e serviços para facilitar a busca dos clientes.

“A Prefeitura de Itanagra está ‘antenada’ com as inovações tecnológicas. Utilizamos a Tecnologia da Informação para a geração de emprego e renda no nosso município. Esta é mais uma estratégia para aquecer o comércio local”, afirmou o prefeito Marcus Sarmento (PP).

Comentários