Foto: Divulgação/Arquivo
Trapalhada de companheira petista tem trazido dores de cabeça ao senador petista, candidato ao governo baiano 04 de agosto de 2021 | 12:32

Responsável por boato de candidatura de Otto ao governo, Gleisi deixa Wagner irritado

exclusivas

Não chamem para uma mesma mesa o senador Jaques Wagner (PT) e a presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffman (PR).

O baiano atribui à ex-senadora a informação de que o ex-presidente Lula teria defendido o nome do senador Otto Alencar (PSD) ao governo baiano para dar uma oxigenada nas forças governistas no Estado, publicada aqui mesmo, em primeira mão, por este Política Livre.

Mas teria sido ela e não Lula que, num encontro com senadores, fizera a lambança que agora passou a ser usada por adversários para desestabilizar o projeto de renovação da aliança comandado por Wagner, candidato declarado à sucessão de Rui Costa (PT).

Irritado com o imbroglio criado por Gleisi, Wagner não economiza nos impropérios quando se refere à barbeiragem da correligionária. De fato, o assunto circulou a partir de uma fala de Gleisi que reverberou na boca de Lula e acabou ganhando as ruas da Bahia.

Política Livre
Comentários