Foto: Divulgação/Arquivo
Na bancada governista, ninguém sabe quem estaria por trás da decisão de "aliviar" para Alden na oposição 15 de setembro de 2021 | 12:25

“Aliviada” de oposição em Alden causa espanto na bancada governista na Assembleia

exclusivas

Ainda causa espanto a decisão da oposição de “aliviar” para o deputado Capitão Alden (PSL) na sessão de ontem na Assembleia Legislativa, para a qual foi pautada a punição de suspensão por um mês do parlamentar.

Pelo menos é esta a interpretação da base governista, que não contava com um pedido de vistas do deputado Samuel Jr. (PDT) destinado a retirar a recomendação contra Alden da pauta.

Antes da iniciativa do pedetista, deputados do governo tomaram conhecimento de que a bancada oposicionista fez uma reunião na qual se discutiu protelar a decisão contra o deputado.

Nela, para despistar o interesse da bancada na “amaciada” em Alden e evitar qualquer vinculação com o ex-prefeito ACM Neto (DEM), foi decidido que Samuel faria o pedido de vistas.

O curioso é que Alden passou a responder perante o Conselho de Ética da Assembleia depois de ter acusado, sem provas, os oposicionistas de terem recebido dinheiro da Prefeitura.

Política Livre
Comentários