Foto: Betto Jr./Secom PMS/Arquivo
O "aceno" de Bruno a Bolsonaro foi feito ontem em companhia do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho 17 de setembro de 2021 | 11:19

Opositores tentam associar Neto a presidente após convite de Bruno a Bolsonaro para inauguração do BRT

exclusivas

Opositores do presidente nacional do Democratas, ACM Neto, se utilizaram do convite feito ontem (16) pelo prefeito Bruno Reis (DEM) ao presidente Jair Bolsonaro para associar o ex-gestor da capital baiana ao presidente da República.

O objetivo, segundo um netista, é, levando em consideração a forte resistência a Bolsonaro na Bahia detectada nas pesquisas, reduzir o crescimento de Neto no Estado, que está em plena pré-campanha visando o Palácio de Ondina em 2022.

O “aceno” de Bruno a Bolsonaro foi feito em companhia do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, durante a entrega de 500 residências financiadas pelo Governo Federal para famílias de baixa renda em São Tomé de Paripe.

Na oportunidade, Bruno chamou Bolsonaro para a inauguração do sistema BRT de Salvador – ainda sem data. O democrata disse, também, que a parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional tem “permitido resgatar sonhos” na cidade.

Mateus Soares
Comentários