Foto: Reprodução/Facebook
Vilas-Boas teve o seu pedido de exoneração atendido após ofender a empresária Angeluci Figueiredo, chef do restaurante Preta, na Ilha dos Frades 17 de setembro de 2021 | 10:03

Pela 1ª vez desde exoneração, Vilas-Boas participa de ato com Rui Costa na região Sul e chama atenção

exclusivas

Ontem (16), o ex-secretário da Saúde da Bahia (Sesab) Fábio Vilas-Boas participou, pela primeira vez, de um ato com o governador Rui Costa (PT) após a sua exoneração do governo, em 4 de agosto. A presença do cardiologista na atividade com o petista chamou a atenção.

O chefe do Executivo baiano, Vilas-Boas e toda comitiva do governo estiveram em Camacã, na região Sul da Bahia, para a inauguração de uma quadra poliesportiva. Durante o evento, Rui anunciou mais de R$ 14 milhões em novos investimentos para o município.

“Acompanhei hoje vários eventos na cidade de Camacã com a participação do governador Rui Costa e de diversos prefeitos e lideranças da região”, escreveu o médico em seu perfil no Twitter, sobre a agenda no Sul do estado.

E completou com um elogio ao político do qual foi secretário de Saúde por sete anos: “É indiscutível como a regionalização tem avançado nos últimos anos sob a liderança de Rui”.

O ex-secretário está em franca campanha por uma cadeira na Câmara dos Deputados nas eleições do ano que vem.

Mateus Soares
Comentários