Foto: Sandra Travassos/Alba
Além do secretário Marcus Cavalcanti, o ato contou com a presença de vereadores e outras lideranças da região 15 de setembro de 2021 | 15:57

Presidente da Assembleia Legislativa participa de assinatura de ordem de serviço para a BA-220

bahia

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Adolfo Menezes (PSD), participou, nesta quarta-feira (15), na Secretaria Estadual da Infraestrutura (Seinfra), da assinatura da ordem de serviço para a restauração e pavimentação de 33 quilômetros da rodovia BA-220, trecho entre Tiquara e Brejão da Caatinga, no município de Campo Formoso. O ato teve a participação do secretário Marcus Cavalcanti, vereadores e outras lideranças da região.

“Esta é a obra mais importante já construída em Campo Formoso e em breve tempo vamos inaugurar”, disse o presidente Adolfo Menezes, ao agradecer ao secretário e saudar as lideranças. Marcus Cavalcanti falou que a obra deverá começar sem demora e que a estrada é de fundamental importância para toda a região, onde há outras obras em andamento e a serem anunciadas.

Para Rose Menezes, ex-prefeita de Campo Formoso, a assinatura da ordem de serviço é um momento importante para o município. “Lutamos por qualidade de vida para a população, por mais desenvolvimento e mais trabalho”, afirmou. Após a solenidade na Seinfra, o presidente Adolfo Menezes e as lideranças políticas participaram de um almoço na Assembleia Legislativa.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Campo Formoso, Arlivan Gonçalves, a vereadora Hilda Menezes, os vereadores Wolnei Borges de Lima e João Pedro, os suplentes Benevaldo Lopes do Amorim, Nílton Carvalho, Antônio Ferreira, Marcelo Tiquara e Damasceno participaram da assinatura do convênio.

Comentários