O ex-candidato a prefeito de Jussari Erisvaldo Moraes, ACM Neto e o pré-candidato a deputado federal Guinho (DEM) 24 de setembro de 2021 | 18:48

PT expulsa ex-candidato a prefeito de Jussari que declarou apoio a ACM Neto

interior

O Diretório Municipal do PT de Jussari (Litoral Sul) decidiu expulsar o ex-candidato a prefeito Erisvaldo Moraes. A decisão saiu numa reunião da Executiva, ocorrida na última segunda-feira (20). A gota d’água foi um encontro, regado a fotos e jantar, entre Erisvaldo e o presidente nacional do DEM, ACM Neto.

Em comunicado, a Executiva do PT de Jussari justifica a decisão com base na importância das eleições de 2022 e a retomada do desenvolvimento econômico e social do Brasil com a candidatura de Lula à presidência da República; a continuidade dos governos do PT com uma chapa encabeçada por Jaques Wagner ao governo estadual e “a participação de Erisvaldo em ato com as forças mais atrasadas do estado da Bahia”.

Ex-candidato a prefeito pela sigla em 2020, Erisvaldo aproveitou agenda política de ACM Neto pela região de Jussari para não apenas declarar apoio a ele, como ao pré-candidato a deputado federal Guinho (DEM).

O PT Municipal de Jussari termina o comunicado declarando “repúdio” à atitude do filiado Erisvaldo.

Comentários