Foto: Reprodução
Hoje, o governo de Rui Costa possui quatro secretarias do alto escalão com chefias interinas: Casa Civil, Meio Ambiente, Saúde e Desenvolvimento Urbano 11 de outubro de 2021 | 12:07

Convertido ao bolsonarismo, ex-aliado Robinho chama governo de Rui de ‘interino’

exclusivas

Ex-aliado do governador Rui Costa (PT), o deputado estadual Robinho (PP) segue intensificando críticas ao Estado. Na manhã desta segunda-feira (11), o pepista utilizou o termo “interino” para se referir ao governo diante das quatro secretarias que continuam – após meses – sem secretários definitivos.

Robinho fez questão de lembrar das críticas feitas por Rui ao Governo Federal por ter mantido, por exemplo, o general Eduardo Pazuello de forma interina no comando do Ministério da Saúde em meio à pandemia da Covid-19. “Tem coisas que a gente ouve e acha engraçado”, ironizou o parlamentar.

Hoje, o governo de Rui Costa possui quatro secretarias do alto escalão com chefias interinas: Casa Civil, Meio Ambiente, Saúde e Desenvolvimento Urbano.

“Se tornou um governo interino, parece que é final de governo. Parece que é um desgoverno. Tudo interino. Critica, fala dos outros, senta no rabo e fica olhando o problema dos outros”.

“Acorda, governador. O seu governo está interino. Ou eu estou errado, governador?”, questionou Robinho.

Confira a publicação:

Mateus Soares
Comentários