Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado/Arquivo
O presidente do PSD, Gilberto Kassab, trata Pacheco como um dos mais fortes postulantes a furar a atual polarização eleitoral entre Bolsonaro e Lula 20 de outubro de 2021 | 10:23

Coronel vê com bons olhos ingresso de Pacheco ao PSD, mas diz que ele ‘terá que trabalhar e se fazer candidato’ para disputar presidência

exclusivas

O senador Angelo Coronel (PSD) viu com bons olhos o ingresso do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, ao seu partido. Em conversa com este Política Livre na manhã desta quarta-feira (20), o parlamentar baiano o classificou como um “excelente quadro”.

No entanto, segundo Coronel, Pacheco deverá “trabalhar e se fazer candidato” se quiser disputar a presidência da República pela legenda em 2022. “Rodrigo Pacheco é um excelente quatro, um senador testado, aprovado. Uma liderança inconteste. Com certeza vai somar muito”.

“Quanto a questão de ele vir a ser uma opção de uma terceira via para disputar a presidência da República aí só o futuro dirá. Candidato para ser candidato tem que trabalhar e se fazer candidato e não esperar também que caia do céu”, continuou Coronel.

O presidente do PSD, Gilberto Kassab, trata Pacheco como um dos mais fortes postulantes a furar a atual polarização eleitoral entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Mateus Soares
Comentários