Foto: Reprodução / Instagram
Deputado estadual Adolfo Menezes (PSD) concedeu entrevista ao deputado federal Marcelo Nilo (PSB) na noite desta quarta (13) 13 de outubro de 2021 | 20:56

Nilo a Adolfo Menezes: ‘candidatíssimo a presidente da Assembleia mais uma vez’

exclusivas

Em live realizada com a participação do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes (PSD), o deputado federal Marcelo (PSB) disse, com bom humor e descontração, que o pessedista será candidato à presidência da Casa na próxima legislatura. “Candidatíssimo a presidente da Assembleia mais uma vez. Está muito bem situado entre os colegas”, afirmou Marcelo Nilo, na noite desta quarta-feira (13).

Menezes, por sua vez, disse que a sua primeira preocupação será disputar a reeleição como deputado estadual. Como salientou o parlamentar do PSD durante a gravação do programa de entrevistas “Vamos que vamos”, comandado por Marcelo Nilo, agora só são permitidas reconduções ao posto de presidente de casas legislativas em legislaturas distintas.

O presidente da Assembleia, Adolfo Menezes, brincou com Nilo que agora não é mais possível ser presidente da Casa por dez anos, como ocorreu com o hoje socialista. Nilo presidiu a Assembleia entre 2007 e 2017. Menezes também salientou, durante a entrevista a Nilo, que será um governador interino discreto – o pessedista assumirá o comando da Governadoria no domingo (17) e fica no posto até o dia 28.

Davi Lemos
Comentários