Foto: Divulgação
A prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga (Republicanos), recebeu o “Diploma de Amigo da 6ª Região Militar" 08 de outubro de 2021 | 20:03

Prefeita de Cachoeira recebe homenagem da 6ª Região Militar

interior

A prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga (Republicanos), recebeu na noite desta sexta-feira (8) o “Diploma de Amigo da 6ª Região Militar”, das mãos do comandante Marcelo Arantes Guedon, pelo reconhecimento ao trabalho realizado pela Prefeitura na sede do Tiro de Guerra. Ela foi a única prefeita do Estado a receber a homenagem.

Durante anos, o quartel do Tiro de Guerra da cidade esteve em condições precárias, sem nenhum tipo de apoio e assistência do Poder Público.

Ao assumir a Prefeitura de Cachoeira, Eliana Gonzaga se comprometeu a dar ao Tiro de Guerra condições dignas de funcionamento, com reforma do espaço, pintura e disponibilidade de funcionários municipais para atuar no local.

O “Diploma de Amigo da 6ª Região Militar” é destinado a pessoas ou instituições que contribuem e apoiam os projetos do Exército Brasileiro, por meio da 6ª Região Militar, como parceiros da organização.

Comentários