Foto: Brumado Notícias / Arquivo
Advogado e professor José Maurício Coqueiro 04 de novembro de 2021 | 18:23

Advogado José Maurício Coqueiro recebe título de Cidadão Conquistense

interior

O professor e advogado José Maurício Vasconcelos Coqueiro receberá o título de cidadão de Vitória da Conquista na noite desta quinta-feira (4). A solenidade de entrega da homenagem ocorrerá na Casa de Eventos Mediterrâneo, às 19h, e foi proposta pelo vereador Luís Carlos Dudé (MDB), presidente da Casa.

A concessão do título é uma homenagem a pessoas que colaboram ou colaboraram com o desenvolvimento de Vitória da Conquista. O professor José Maurício Coqueiro nasceu em Brumado e foi líder estudantil em Conquista quando era adolescente. Ele também recebeu, por indicação do ex-governador e ex-vereador Waldir Pires, o título de Cidadão Soteropolitano, em 2015.

O presidente da Casa, Luís Carlos Dudé, destacou a importância do evento, que acontece no mês do aniversário de 181 anos de emancipação política de Vitória da Conquista. “É motivo de muita satisfação e alegria para a Câmara prestar essa justa homenagem a todos aqueles que ajudam a construir a nossa história”, disse.

Além de José Maurício Coqueiro, outras 44 personalidades receberão o título de cidadão conquistense propostos pelos vereadores da Câmara Municipal de Vitória da Conquista.

Davi Lemos
Comentários