Foto: Divulgação / Serin
Rui Costa, Jaques Wagner e Otto Alencar, na manhã desta sexta-feira (26), em Itamaraju 26 de novembro de 2021 | 12:58

No sul da Bahia, Otto garante apoio do PSD à candidatura de Wagner a governador

exclusivas

Ao lado do governador Rui Costa (PT), na cidade de Itamaraju, no sul da Bahia, o senador Otto Alencar (PSD) cravou o apoio do seu partido à candidatura de Jaques Wagner (PT) ao Governo do Estado em 2022, durante seu discurso. Otto, que pode ser candidato à reeleição no Senado, também afirmou que aceitará a missão dada pelos baianos, seja ela qual for.

“Em 2022 a unidade e os interesses do povo da Bahia estarão à frente dos interesses pessoais. Meu partido, que tem 110 prefeitos, estará ao lado do PT, para juntos elevarmos a figura do governador do futuro, que tem na figura de Jaques Wagner, o candidato certamente em 2022”, disse Otto. Na terça-feira, ao lado de Rui Costa, o filho do senador, o deputado federal Otto Alencar Filho (PSD), também havia dito que os grupos ficariam juntos em 2022.

“A minha decisão é a decisão coletiva. A missão que o povo da Bahia me conceder vou executar com determinação e honra”, acrescentou o senador Otto Alencar.

Em Itamaraju, o governador assinou ordem de serviço para pavimentação da rodovia BA-284, no trecho entre Itamaraju e Jucuruçu. Rui também autorizou a Secretaria de Educação do Estado (SEC) a dar início a construção de um complexo esportivo incorporado ao Ginásio Municipal Dr. Almir Nobre de Almeida e às obras de modernização do Complexo Integrado de Educação de Itamaraju.

Davi Lemos
Comentários