Foto: Reprodução
Presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Fernando Fernandes 29 de novembro de 2021 | 17:52

Presidente da Câmara de Luís Eduardo Magalhães agride parentes de ex-vereador falecido

interior

O presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, o vereador Fernando Fernandes, aparentemente embriagado, conforme noticiado pela imprensa do oeste baiano, agrediu, em um bar da cidade, o irmão e o sobrinho do falecido vereador Ondumar Marabá, Mauro Borges e José Mauro, respectivamente. Um vídeo que circula no Youtube e em também é grupos de WhatsApp mostra Fernando Fernandes e os seus amigos indo para cima de Mauro Borges e agredindo o filho dele, José Mauro. Os agredidos foram socorridos pelos seguranças do estabelecimento.

Conforme testemunhas, o presidente da Câmara foi pra cima de Mauro, a fim de tirar satisfações sobre uma possível filmagem de celular, na qual o vereador Fernandão estaria falando mal do prefeito Junior Marabá. Ao defender pai, José Mauro também foi agredido de forma covarde pelo grupo. O vídeo mostra o momento em que o segurança do estabelecimento contém o vereador Fernando Fernandes, a fim de conter as agressões. O rosto de José Mauro sofreu fraturas, o que foi constatado após exames médicos.

“Eles estavam muito descontrolados. Batendo na mesa, gritando e tentando ofender a gente. Meu pai estava tentando se defender e eu só vi o vereador Fernandão partindo pra cima dele com mais uns três amigos. Recebi um soco no rosto e caí. A sorte foi o segurança que agarrou o Fernando pelas costas. Achei que ele iria me matar”, disse José Mauro. Ele disse que, com os exames e o boletim de ocorrência que realizou, o vereador será chamado a depor na delegacia.

Comentários