Foto: Reprodução / Instagram
Fábio Vilas-Boas e os vice-prefeitos de Teixeira de Freitas, Yuri Fernandes, e do Prado, Carlão da Saude 09 de novembro de 2021 | 09:42

Villas-Boas recebe apoio dos vice-prefeitos de Teixeira de Freitas e Prado

interior

O ex-secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, recebeu o apoio dos vice-prefeitos de Teixeira de Freitas, Yuri Fernandes, e do município do Prado, Carlão da Saúde. Lideranças do extremo-sul do estado, Yuri e Carlão participaram de reuniões com Vilas-Boas na última quinta-feira (4). Villas-Boas, que é pré-candidato a deputado federal, agradeceu ao apoio: “Quero agradecer a acolhida que tive aqui, em Teixeira de Freitas, do vice-prefeito Yuri, uma pessoa muito digna do cargo que ocupa, que vem desempenhando um excepcional trabalho, ajudando a construir o crescimento de Teixeira de Freitas”.

No mesmo vídeo, Yuri Fernandes destacou o papel do ex-secretário na concepção do Hospital Regional Costa das Baleias, cuja obra foi autorizada nesta sexta-feira (5) pelo governador Rui Costa. “Muito obrigado, Dr. Fábio. A honra é minha de estar fazendo parte desse projeto a seu convite”, disse o vice-prefeito.

Ao destacar a longa relação com Carlão, vice-prefeito do Prado, Vilas-Boas ressaltou que “Carlão é um gestor inteligente, responsável e sensível às causas sociais, características determinantes para a boa política”. Carlão explicou a Vilas-Boas que o Prado reúne condições de se consolidar como um dos principais destinos turísticos do país. “Tenho certeza de que Fábio, com sua experiência na vida pública, vai nos ajudar muito”, declarou o vice-prefeito.

Fábio Vilas-Boas destacou que lutará pelo desenvolvimento sustentável de todo o extremo-sul da Bahia, não somente na área da saúde. “Vamos trabalhar duro para fortalecer a região e criar oportunidades de emprego para a população”, assegurou.

Comentários