Foto: Divulgação
Cerimônia de anúncio da pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia aconteceu nesta quinta-feira (2), no Centro de Convenções de Salvador 02 de dezembro de 2021 | 19:56

Deputados federais ligados a Neto ressaltam necessidade de novo projeto para a Bahia após governos do PT

brasil

Durante o evento de lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador ACM Neto ao Governo da Bahia, realizado nesta quinta-feira (2), deputados federais baianos ligados ao democrata ressaltaram que os governos do PT deixaram graves problemas no Estado, e pontuaram a necessidade de um novo projeto após os 16 anos de gestões petistas.

Para eles, ACM Neto, pela experiência administrativa e pelo diagnóstico que tem feito do estado, se apresenta como o melhor candidato para liderar este processo de mudança.

O evento foi realizado no Centro de Convenções de Salvador e contou com a presença de representantes dos 417 municípios da Bahia. Prefeitos, vereadores, deputados, lideranças e nomes locais e nacionais, a exemplo do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e do presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, além de mais de 40 parlamentares federais.

Para o presidente do Democratas Bahia, deputado Paulo Azi, o nome de ACM Neto é “o que melhor representa esta necessidade que a Bahia tem de mudança e transformação”.

“A Bahia hoje é líder em homicídios e em desemprego e tem o pior ensino médio do país. Precisamos urgentemente mudar isso. Nosso estado precisa voltar a ser referência para o Nordeste e para o Brasil. E hoje, com esta pré-candidatura oficializada, ACM Neto é o que melhor representa esta necessidade que a Bahia tem de mudança, de transformação, de um projeto que venha para promover melhora na qualidade de vida das pessoas”, afirmou.

O deputado Elmar Nascimento também compareceu ao evento. Ele fez questão de pontuar que “ACM Neto é o político mais preparado da nova geração”.

“Com as bênçãos de Deus, do Nosso Senhor do Bonfim e da Santa Dulce dos Pobres, ele vai corresponder às expectativas dos baianos e será o melhor governador da história”, disse Elmar durante o evento.

Leur Lomanto Jr. (DEM-BA) relembrou que, como prefeito de Salvador, ACM Neto teve a oportunidade de comprovar toda sua capacidade administrativa e de liderança.

“A pré-candidatura de ACM Neto é um passo muito importante para que iniciemos um novo projeto para a Bahia. Como prefeito de Salvador por oito anos, ACM Neto já comprovou a sua capacidade administrativa, liderança e vontade de promover verdadeiras transformações na capital baiana, que fizeram a sua gestão ser reconhecida como a melhor do país”, enfatizou o parlamentar.

“Agora, ele deseja levar esse projeto que deu certo em Salvador para todo o estado. Estamos felizes que ele esteja à frente desse desafio. Estamos certos que a Bahia pode muito mais com Neto governador”, acrescentou.

Deputado federal pelo PSDB, Adolfo Viana (BA) relembrou que, à frente da Prefeitura de Salvador, ACM Neto transformou a cidade na capital mais bem cuidada de todo o país.

“É chegada a hora de fazer essa mesma transformação na Bahia. Muito bem preparado, ele também tem articulação política a nível nacional como poucos”, disse Adolfo Viana.

Comentários