Foto: Alan Santos/PR/Arquivo
O republicano é até então especulado como um pré-candidato ao governo do Estado, onde poderá disputar a preferência do eleitorado baiano com ACM Neto e Jaques Wagner 01 de dezembro de 2021 | 11:04

Em vídeo, Roma aparece em lista de candidatos de ‘confiança’ de Bolsonaro ao Senado

exclusivas

O nome do ministro da Cidadania, João Roma (PRB), aparece em um vídeo que circula nas redes sociais numa lista de possíveis candidatos “de confiança” do presidente Jair Bolsonaro para disputar o Senado em 2022.

O republicano, porém, é lembrado por seu própria equipe como pré-candidato ao governo do Estado, batalha em que disputaria a preferência do eleitorado baiano com ACM Neto (DEM) e Jaques Wagner (PT).

Além de Roma, aparecem na lista políticos e empresários como Capitão Wagner (CE), Magno Malta (Espírito Santo), Marcelo Álvaro Antônio (Minas Gerais), Tereza Cristina (Mato Grosso do Sul), Gilson Machado (Pernambuco), Hélio Lopes (Rio de Janeiro), Fábio Faria (Rio Grande do Norte), Onyx Lorenzoni (Rio Grande do Sul), Luciano Hang (Santa Catarina), Ricardo Salles (São Paulo) e Damares Alves (Pará).

O vídeo foi recebido por este Política Livre nesta quarta-feira (1º). No entanto, não é dito no material quando foi feito nem quando começou a circular.

Confira o vídeo:

Mateus Soares
Comentários