Foto: Pedro Ladeira / Folhapress / Arquivo
Ciro Gomes, presidenciável do PDT 11 de janeiro de 2022 | 19:07

Ciro Gomes desafia Sérgio Moro para debate e Mário Kertész se dispõe a intermediar

exclusivas

O presidenciável do PDT, Ciro Gomes, desafiou nesta terça-feira (11) o ex-juiz federal Sérgio Moro para um debate, após o pré-candidato à Presidência pelo Podemos afirmar, durante entrevista à Rádio Metrópole, que debateria com quaisquer pré-candidatos. O apresentador Mário Kertész, que conduziu a entrevista com Moro, se prontificou a intermediar o debate.

“Debato com qualquer um, a qualquer momento, e sou muito mais preparado que qualquer uma dessas pessoas. Tenho certeza disso”, afirmou Sérgio Moro, durante a entrevista a Mário Kertész. Ciro separou esse trecho da fala de Moro e escreveu, no Twitter: “Meu caro Mário Kertész, dê esta oportunidade ao Moro de mostrar que é ‘corajoso e bem preparado’. Organize um debate meu com ele, em seu programa, qualquer dia, de preferência ainda esta semana”.

Kertész gravou um vídeo e citou o apelo de Ciro. O radialista respondeu ao pedetista: “No dia que Moro quiser, na hora [que quiser], eu estou disposto [para intermediar o debate], já mandei o convite para Sérgio Moro. Vamos esperar. Tomara que dê certo”, comentou o radialista. Ele também salientou que a entrevista com o ex-juiz federal foi “muito boa”.

Após a resposta positiva de Kertész ao seu apelo, Ciro Gomes escreveu no Twitter e provocou o ex-juiz federal: “Moro, agora não tem mais desculpa. Mário Kertész se prontificou a realizar o debate entre nós dois no dia e na hora que você quiser. E agora? Vai ficar feio você fugir depois de garantir que aceita debater com qualquer um”. Na mesma postagem lançou a hashtag #DebateCiroeMoro.

Confira o Tweet de Ciro com a resposta de Kertézs :

 

Davi Lemos
Comentários