Foto: Divulgação
Deputado estadual Niltinho (PP) entrega ao prefeito de Coaraci, Jadson Albano (PP), uma nova ambulância 20 de janeiro de 2022 | 20:02

Deputado Niltinho entrega ambulância para Prefeitura de Coaraci

bahia

O deputado estadual Niltinho (PP) entregou ao prefeito de Coaraci, Jadson Albano (PP), uma nova ambulância, tipo van, para fortalecer o atendimento à saúde do município. O benefício, viabilizado pelo Governo do Estado, é fruto de uma emenda de autoria do parlamentar.

No ato, o governador Rui Costa (PT) entregou 28 ambulâncias a municípios baianos, por meio da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab).

“Essa é mais uma conquista do nosso mandato, junto com o deputado Federal Ronaldo Carletto. Parabenizo o governador Rui Costa e agradeço a amizade, confiança e parceria do prefeito Jadson, do vice Miltinho, do presidente da Câmara Municipal, Marquinhos, e todo nosso grupo de vereadores”, disse Niltinho.

Ele afirmou que a “população de Coaraci pode continuar contando com o apoio do nosso mandato para levar desenvolvimento e oportunidades para esta cidade querida”.

A entrega ocorreu na última segunda-feira (17), no Parque de Exposições, em Salvador. No início do mandato de deputado, Niltinho já havia beneficiado a cidade com uma outra ambulância.

Comentários