Foto: Divulgação
Deputado federal Adolfo Viana, Luigi Rotunno e o deputado estadual Tiago Correia 11 de janeiro de 2022 | 13:31

Luigi recebe convite do presidente do PSDB na Bahia para ser candidato a deputado federal

interior

Empreendedor social reconhecido pelos serviços prestados à comunidade de Porto Seguro e região há 20 anos, Luigi Rotunno é a aposta do PSDB à Câmara Federal. O convite foi do presidente do PSDB na Bahia e também deputado federal, Adolfo Viana, que se reuniu com Luigi nesta terça-feira (11), em Porto Seguro, junto com o deputado estadual Tiago Correia.

Fundador do Grupo La Torre, que atua no segmento do turismo e desenvolvimento tecnológico, gerando mais de 500 empregos diretos entre Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, Luigi entrou na política pela primeira vez nas eleições municipais de 2020, quando se lançou candidato a prefeito de Porto Seguro pelo PSDB e obteve 11.589 votos, de eleitores que acreditaram em um projeto de renovação política focado em desenvolvimento e geração de empregos.

Adolfo Viana salientou que essa votação expressiva e o trabalho de Luigi como um empresário consolidado que se preocupa com o desenvolvimento da região, tem se destacado no cenário político. “O PSDB hoje acredita em Luigi como forte representante de Porto Seguro e do extremo sul da Bahia. Fizemos questão de fazer o convite pessoalmente e torcemos por uma resposta positiva”, completou.

Mesmo sem uma resposta definida sobre a candidatura, Luigi sentiu-se lisonjeado pelo inesperado convite, ressaltando que a proposta deve ser amadurecida nas próximas semanas, e que o fator decisivo será a vontade da população de Porto Seguro de ter um representante local defendendo os interesses do município em Brasília. “Estou à disposição do que for melhor para Porto Seguro, a Bahia e o Brasil. Fico feliz e agradeço à confiança do partido, em nome do presidente na Bahia, Adolfo Viana”.

Comentários