Foto: Divulgação/Arquivo
Deputado federal Márcio Marinho, presidente estadual do Republicanos 13 de janeiro de 2022 | 08:41

Marinho diz que participação de Republicanos em chapa majoritária será tratada por direção nacional

exclusivas

A propósito de nota referindo-se à possibilidade de ingresso do deputado federal Marcelo Nilo (PSB) no Republicanos para concorrer ao Senado na chapa do candidato a governador ACM Neto (DEM), este Política Livre recebeu nota da assessoria do partido, informando que nada foi tratado ainda na agremiação sobre a sucessão estadual. Segue o texto na íntegra:

“O Republicanos da Bahia vem em nota se posicionar acerca da matéria veiculada, nesta quarta-feira, dia 12, no site Política Livre, sobre a possível migração de Marcelo Nilo (PSB) para a sigla republicana, a fim de concorrer como candidato ao senado. O presidente estadual do partido na Bahia e deputado federal, Márcio Marinho, destaca que apesar das especulações divulgadas pela mídia, as decisões acerca da participação da legenda na chapa majoritária na Bahia ainda serão definidas pela executiva nacional e estadual.

“O nosso partido não aceitará imposições externas, entretanto, estamos de portas abertas para qualquer liderança representativa, que deseje concorrer aos cargos de deputado estadual e federal. Quanto a majoritária, se teremos candidato ao Senado, a vice ou mesmo a governador ainda estamos tratando com a nacional”, afirma Márcio Marinho.

Leia também: Funções de Nilo ao lado Neto incluiriam de inviabilização de Roma a ponte com eleitorado lulista

Política Livre
Comentários