Foto: Câmara dos Deputados / Arquivo
Deputado federal Igor Kannário (DEM) 25 de janeiro de 2022 | 19:47

‘O governador Rui Costa não está nem aí para o entretenimento’, diz Igor Kannário

bahia

O deputado federal Igor Kannário afirmou nesta terça-feira (25) que o governador Rui Costa (PT) “não está nem aí” para o setor de entretenimento, ao comentar sobre o mais recente decreto que reduz o público máximo permitido em eventos. O parlamentar protestou contra a medida e criticou o governador, que, segundo ele, tem prejudicado o setor.

“O governador Rui Costa não está nem aí para o entretenimento, para classe musical, até porque ele não depende disso. Ele não está vendo que o entretenimento, a arte, a classe musical estão passando por maus bocados por falta de gestão da parte dele”, disse Kannário.

O parlamentar ressaltou que há festas realizadas “em locais de ricos” com público acima do permitido pelos decretos. “Se for perceber, essas festas que conseguem acontecer (com público maior do que o permitido) são de pessoas que têm bastante dinheiro. Eu acho que os direitos têm que ser iguais. Se a pandemia existe, existe para o rico e para o pobre”, protestou.

Kannário ainda afirmou que o setor de entretenimento está sendo penalizado pelo governador e convocou artistas, músicos e demais integrantes dos setores de arte e cultura a se mobilizarem. “A gente tem que começar a se manifestar, senão é daí para pior”, disse.

Comentários