Foto: Divulgação
Deputado estadual Robinson Almeida (PT) 06 de janeiro de 2022 | 15:00

Robinson Almeida critica mudança em linhas do transporte complementar em Feira: ‘desrespeito’

interior

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) criticou, nesta quinta-feira (6), a mudança do ponto de parada e do roteiro das linhas do transporte complementar pela Prefeitura de Feira de Santana. O parlamentar visitou uma estação de transbordo da Nóide Cerqueira, ao lado do deputado federal Zé Neto (PT), e avaliou que a mudança causa transtorno para a população e aos trabalhadores do sistema.

“Isso está gerando um colapso no sistema de vans que faz o transporte intermunicipal. Poucas pessoas estão chegando na estação e poucas pessoas estão voltando do centro de Feira pra pegar o transporte e retornar para suas cidades”, opinou Robinson Almeida, presidente da Comissão Especial para Regulamentação do Transporte Complementar na Bahia.

O deputado também criticou a falta de estudos que fundamentasse a medida e reclamou do abandono da estação pela gestão municipal.

“Foi uma medida feita de forma apressada, sem planejamento, sem estudo, uma estação completamente abandonada, sem conservação, com mato crescendo, sem infraestrutura, sem serviços, um desrespeito à população de Feira e de toda região”, enfatizou.

Comentários