Foto: Divulgação
O presidente estadual do PTB, Gean Prates, e o empresário e pré-candidato a deputado federal, Heckel Pedreira 24 de abril de 2022 | 11:17

Lideranças do PTB participam do 5º Fórum dos Conservadores da Bahia em Alagoinhas

interior

Com o intuito de promover a importância dos valores conservadores na Bahia e Brasil, o PTB estadual realizou, neste sábado (23), em Alagoinhas, o 5º Fórum dos Conservadores da Bahia. Presidente da sigla em Camaçari, o empresário e pré-candidato a deputado federal, Heckel Pedreira, enfatizou o encontro e salientou a necessidade de pregar os princípios que baseiam o PTB em todo estado e em âmbito federal.

“Deus, Pátria, Família e Liberdade não são princípios que ficam apenas no discurso. Nós vivemos isto. Estes são os valores para que as pessoas possam crescer, se desenvolver, ter a sua vida transformada. Foi uma grande honra fazer parte deste Fórum e levar uma mensagem de que a mudança que está ocorrendo no Brasil, através do presidente Bolsonaro, também pode acontecer na Bahia”, disse Pedreira.

Outras figuras petebistas também estiveram presente, como o presidente estadual do partido, o advogado Gean Prates, bem como lideranças conservadoras e pré-candidatos à Assembleia Legislativa da Bahia e à Câmara Federal.

Comentários