Foto: Divulgação
Zé Cocá e Eliana Gonzaga 28 de abril de 2022 | 21:01

Prefeita aproveita evento em Brasília para conseguir recursos para Cachoeira

interior

A prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga (Republicanos), aproveitou a ida a Brasília, onde participou da Marcha em Defesa dos Municípios, evento encerrado nesta quinta-feira (28), para tratar de diversas pautas de interesse do município.

Acompanhada do deputado federal Márcio Marinho (Republicanos), a prefeita esteve no Ministério do Turismo, onde tratou da liberação de recursos para a restauração da Igreja dos Remédios, “que se encontra em estado precário”, disse Eliana Gonzaga.

Sobre a Marcha em Defesa dos Municípios, a prefeita disse que o evento foi “uma grande demonstração de mobilização e articulação dos prefeitos e prefeitas, convocados pela UPB e CNM. A comitiva da Bahia, com mais de 500 participantes, apresentou demandas e cobranças para o desenvolvimento das cidades e da população”, disse.

Eliana Gonzaga esteve ao lado do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), e de vereadores de Cachoeira e secretários municipais. A vice-prefeita de Cachoeira, Cristina Soares Pereira(PSB), também esteve presente na marcha.

Comentários