Foto: Reprodução / Youtube
Bruno Reis durante entrega de geomanta em Castelo Branco, nesta quinta-feira (5) 05 de maio de 2022 | 10:53

Bruno diz que cobrou de presidente da ViaBahia melhorias na BR: ‘resolva, se não quiser ter problemas’

exclusivas

O prefeito Bruno Reis disse que ligou na manhã desta quinta-feira (5) para o presidente da ViaBahia, Jose Bartolomeu, e cobrou melhorias nos trechos da BR-324, administrados pela concessionária, que compõem a entrada de Salvador. “Liguei para ele e disse: ‘Bartolomeu, não dá. Não admito que a entrada de minha cidade esteja do jeito que está'”, contou Bruno, durante entrega, na manhã desta quinta-feira (5) de geomanta no bairro de Castelo Branco.

Bruno disse que a cobrança foi além. “Liguei para ele e disse: ‘resolva. Se você não quer ter problemas com a prefeitura além dos problemas que a ViaBahia já tem com Estado e com o governo federal, resolva. Porque não pode estar a BR daquele jeito. Tanto a saída quanto a chegada [a Salvador]'”. O prefeito disse que finalizou desta maneira: “olha, do Acesso Norte a Valéria, deixe tudo um tapete, senão nós vamos ter problemas’.

O prefeito da capital comentou que não é responsável pela manutenção do estado na BR-324, que é um rodovia federal, mas ponderou que, “no fundo, as pessoas não querem saber se a responsabilidade é do prefeito, do governador ou do presidente. As pessoas querem que resolvam seus problemas”. Bruno também considerou que as chuvas recentes prejudicaram as vias na cidade, mas pontuou que, com a estiagem, não há mais justificativas para a manutenção do estado da entrada e saída da capital pelo rodovia administrada pela ViaBahia.

Davi Lemos
Comentários