Foto: Divulgação/Ascom
Candidato participou da Corrida do Trabalhador, em Gandu 01 de maio de 2022 | 12:53

Em evento do Dia do Trabalhador em Gandu, NIltinho recebe o apoio de prefeitos e lideranças de seis cidades

interior

Neste final de semana o deputado estadual e pré-candidato à reeleição Niltinho (PP) recebeu o apoio de diversas lideranças de seis cidades do estado da Bahia. Ontem (30) ele recebeu o apoio do prefeito de Gandu, Leo de Neco, e de nove vereadores da cidade. E hoje (01º), na Corrida do Trabalhador, em Gandu, ele recebeu o apoio de prefeitos e lideranças de seis municípios.

Além do prefeito Leo de Neco (PP) e vereadores de Gandu, estavam presentes o ex-prefeito Neco, de Gandu, o prefeito de Firmino Alves, Fabiano Sampaio (PDT), o ex-prefeito de Firmino Alves, Padre Aguinaldo, o prefeito de Coaraci, Jadson Albano (PP), a liderança de Coaraci, Nino Torquato, o presidente da Câmara Municipal de Ipiaú, Robson Moreira (PP), e lideranças de Ibirataia, como Alex Miranda, e lideranças de Ibirapitanga, como Jé, e Ademir Gomes, de Almaldina.

“Eu agradeço a todos os gestores, vereadores e lideranças locais e regionais pelo apoio ao trabalho do nosso mandato. Acreditamos no diálogo e na parceria com outras esferas de poder e a sociedade civil em prol do desenvolvimento social, econômico e qualidade de vida da população da Bahia. Nosso gabinete está aberto para as lideranças e população, pois acreditamos no trabalho coletivo”, diz Niltinho.

Comentários