Foto: Divulgação
Neste sábado, em Itabuna e Itajuípe, Cacá destacou ainda que a Bahia não pode mais ser a campeã em violência e ter o pior índice de educação do país 15 de maio de 2022 | 07:22

Em Itabuna, Cacá Leão diz que o Sul da Bahia merece voltar a crescer economicamente

bahia

No Sul da Bahia com ACM Neto, neste final de semana, o pré-candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), disse que está empenhado a trabalhar para devolver o desenvolvimento econômico e potencializar o turismo da região. Neste sábado (14), em Itabuna e Itajuípe, Cacá destacou ainda que a Bahia não pode mais ser a campeã em violência e ter o pior índice de educação do país.

“Precisamos devolver a pujança, a força motora que essa região já teve na economia do estado da Bahia e vocês podem ter certeza que, com ACM Neto no governo, Itabuna e toda a região Sul vão ter um parceiro”, disse.

Cacá Leão afirmou também que, ao lado de Neto, quer inverter a lógica atual do estado amargar títulos de má educação, de violência, desemprego e falta de políticas de desenvolvimento turístico regional. “É por isso que eu estou caminhando ao lado de ACM Neto, porque eu acredito que ele é capaz de mudar essa situação e ser, com certeza, o melhor governador da história da Bahia”.

Comentários