Foto: Reprodução/Facebook
A fala do deputado federal, agora pré-candidato ao Senado no lugar do pai, foi feita na manhã desta terça em entrevista à rádio Salvador FM 10 de maio de 2022 | 09:36

‘Está superado’, diz Cacá sobre incômodo de Cajado com mudança na chapa

exclusivas

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Cacá Leão (PP) minimizou, em entrevista à rádio Salvador FM na manhã desta terça-feira (10), o incômodo do colega Cláudio Cajado (PP) com a mudança na chapa, após a desistência do vice-governador João Leão (PP), seu pai, de ser candidato por questões de saúde.

“Cajado não teve contrariedade com o nome do deputado Cacá Leão. Ele queria ter mais tempo para a discussão, se fazia um novo formato, mas não havia tempo hábil. Uma situação dessa não dá para ficar ‘sangrando’ sem que um nome acontecesse”, disse o parlamentar.

“Podia deixar muita gente pensando que o PP fez qualquer tipo de mudança ou recuando de posição. Foi uma decisão majoritária do partido”, justificou.

“A maioria esmagadora escolheu que a gente avançasse e caminhasse. Já conversei, tenho conversado. [Cajado] É um grande amigo e que vai caminhar com a gente”. Segundo Cacá, “está superado”.

Leia também: Cacá vê Edylene com bons olhos para ser vice de Neto e elogia demais nomes

Cacá Leão: ‘Jamais acompanhei o presidente Bolsonaro em suas pautas ideológicas’

Mateus Soares
Comentários