Foto: Reprodução/YouTube
A fala da médica bolsonarista foi feita em entrevista à rádio Salvador FM na manhã desta terça-feira 17 de maio de 2022 | 09:20

Médica bolsonarista critica atuação de Otto no Senado e diz que Bolsonaro cogitou aproximação com Neto

bahia

Pré-candidata ao Senado, a Dra. Raíssa Soares disse, em entrevista à rádio Salvador FM na manhã desta terça-feira (17), que o presidente Jair Bolsonaro (PL) cogitou tentar uma aproximação com ACM Neto (UB), sendo rejeitada pelo ex-prefeito de Salvador.

Segundo a ex-secretária da Saúde de Porto Seguro, Neto “deixou de pensar na Bahia para pensar em suas causas pessoais”. “Ele quer o governo a qualquer custo. Diferente disso, João Roma tem projetos. Ele tem passos firmes com o Auxílio Brasil”, comparou.

Na oportunidade, a médica bolsonarista também teceu críticas ao senador Otto Alencar (PSD), que disputará contra ela uma cadeira no Senado. “Eu entendo que o legado que ele deixou na Bahia com oito anos foi um legado que me entristece”, afirmou.

“Quando o assisti em uma entrevista de Irecê e perguntaram para ele – quando estava sendo cotado ao governo – ele respondeu que era mais conveniente se manter no Senado”.

“A Bahia precisa de pessoas com sangue no olho para fazer, dentro do cenário nacional, um estado tão importante. O que os atuais senadores estão fazendo em defesa da Bahia?”, questionou Raíssa.

Comentários