Foto: Divulgação/Ascom
O aniversário foi celebrado no evento "Canta Eunápolis", no Centro 13 de maio de 2022 | 13:30

Prefeita Cordélia Torres inaugura obras na educação e pavimentação no aniversário de Eunápolis

interior

Eunápolis completou 34 anos de emancipação política na quinta-feira (12). E o aniversário foi marcado por inaugurações, como a da nova da Secretaria Municipal da Educação, no Centro, além do evento “Canta Eunápolis”.

A nova sede da pasta municipal da Educação abriga 60 funcionários em “ambientes confortáveis, climatizados e com novos mobiliários”, de acordo com a Prefeitura. Também foi inaugurada a Escola Modelo Eunice Reis, no bairro Moisés Reis, que possui 1.200 alunos matriculados. “O colégio tem infraestrutura de referência em termos de modernidade”, disse a prefeita Cordélia Torres (União Brasil).

Ela ainda anunciou um pacote de obras de pavimentação de ruas do bairro Dinah Borges, sendo o serviço iniciado pela Rua La Paz, que terá mais de 500 metros da extensão asfaltados.

Atos cívicos e culturais

O aniversário de Eunápolis ainda contou com diversos atos cívicos e culturais na Praça da Bandeira, como alvorada com queima de fogos no início da manhã, hasteamento de bandeiras e apresentações de grupos voltados à música. Ainda na praça, a gestora também participou de uma edição especial de um programa de televisão.

Para a prefeita Cordélia Torres, no aniversário de Eunápolis, quem ganha presente é o povo. “Dia de aniversário e de alegria. Nossa gestão é compartilhada e participativa, por isso que eu faço questão de ouvir a população para saber das suas necessidades e buscar atendê-las. Com muita responsabilidade, estamos juntos construindo o progresso de Eunápolis, essa cidade de povo ordeiro e trabalhador, e que nasceu pra ser grande”, destacou a gestora.

Comentários