Foto: Divulgação
Lançamento do calendário de eventos de Campo Formoso 09 de maio de 2022 | 18:45

Prefeitura de Campo Formoso lança calendário de eventos do segundo semestre

interior

O prefeito de Campo Formoso, Elmo Nascimento (União Brasil), lançou o calendário de eventos do segundo semestre deste ano. Na ocasião, foram anunciadas as atrações dos grandes eventos da cidade como o Arraiá da Freguesia, São João de Poços, São Pedro da Caraíbas, aniversário da cidade, a 1ª edição do Festival de Músicas (para setembro) e a Semana de Comemoração da Consciência Negra.

A programação contará com artistas locais e também com cantores de renome como Wesley Safadão, Léo Santana, Zé Vaqueiro, Amado Batista e da dupla Zé di Camargo e Luciano. A lista oficial com o nome dos cantores será publicada, gradativamente, no Instagram da Prefeitura.

O prefeito Elmo mostrou-se feliz por realizar festas dessa dimensão. “Esses festejos contribuem muito para o desenvolvimento do nosso município. A gestão está se organizando para proporcionar aos cidadãos um ano cheio de alegria. Essas ações vão nos ajudar a construir uma nova história para nossa cidade”, disse.

O lançamento do calendário de eventos ocorreu no último sábado (7), no Clube Juá, e foi transmitido pelo canal do YouTube da Prefeitura de Campo Formoso.

Comentários