Foto: Andrezza Miranda
No novo estádio, a dupla de pré-candidatos assistiu a partida final do Campeonato Barroquense de Futebol deste ano, entre Santa Cruz e Chelsea, times do município 19 de junho de 2022 | 19:00

Cacá Leão agradece apoio do prefeito Jai de Barrocas, do PSD: ‘É referência de trabalho’

bahia

Neste domingo (19), o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, junto a ACM Neto (UB), pré-candidato ao Governo da Bahia, marcaram presença na entrega oficial do Estádio Municipal de Barrocas e participaram de um ato político. Ao ser recepcionado pelo prefeito Jai de Barrocas (PSD), Cacá afirmou que o considera uma referência na política e agradeceu a ele o apoio e a amizade que puderam construir ao longo do tempo.

“Jai é um cara comprometido, aplicado, que tem vontade de fazer as coisas darem certo e que não desiste, e, hoje, estamos vivendo uma prova viva disso. Barrocas está de parabéns e, com certeza, a gente tem aqui um dos melhores prefeitos de toda a Bahia”, disse o progressista.

Cacá lembrou que, quando Jai assumiu a gestão, o estádio estava só com 30% concluído e investiu recursos próprios do município e “conseguiu salvar, graças à sua capacidade e à sua articulação política”. “Hoje, Barrocas tem um dos maiores estádios de toda a região do Sisal e do interior da Bahia”, completou.

No novo estádio, a dupla de pré-candidatos assistiu a partida final do Campeonato Barroquense de Futebol deste ano, entre Santa Cruz e Chelsea, times do município. “Parabenizo o Santa Cruz pelo triunfo, venceu o jogo de virada, por 2 x 1, e garantiu o oitavo título municipal. Parabéns também ao Chelsea pelo vice-campeonato”, afirmou Cacá.

Comentários