Foto: Divulgação
O arquiteto da UPB, Luigi Dultra, a superintendente da UPB, Raquel Santana, e o prefeito de Cardeal da Silva, Antônio Sales 30 de junho de 2022 | 12:48

Cardeal da Silva elabora projeto para conter alagamentos no município

interior

O prefeito de Cardeal da Silva, Antônio Sales, mais conhecido como Branco, esteve na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB) para discutir com o setor de Engenharia e Arquitetura da entidade a elaboração de projeto de microdrenagem para o município.

“A obra trará grandes benefícios à população local que sofre com a falta de escoamento das águas pluviais, essa medida evitará os alagamentos, e, consequentemente, o surgimento de buracos nas vias, proporcionando mais qualidade de vida ao nosso povo”, pontuou o prefeito.

Branco afirmou ainda que estava fechando o projeto com a equipe de Engenharia e Arquitetura da UPB para levar, na próxima semana, para mobilização em Brasília. “Vou buscar apoio do Ministério das Cidades para conseguir recurso. Uma obra dessa custa mais de 14 milhões. Os municípios não têm recursos para investimento desse porte”, explicou.

A reunião na UPB ocorreu na última terça-feira (28).

Comentários