Foto: Divulgação/Ascom
Pré-candidato visitou obras realizadas pelo Governo do Estado 23 de junho de 2022 | 15:13

Em Irecê, Jerônimo visita obras realizadas pelo governo do Estado

bahia

O pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, aproveitou a sua estadia em Irecê para visitar, na manhã desta quinta-feira (23), véspera de São João, obras realizadas pelo governo do Estado, entre elas, a construção do Semi Anel Viário, nova via que vai conectar a BA-148 à BA-052 (Estrada do Feijão), chegando até o Mercado do Produtor, onde contará com um novo contorno. Estão previstos investimentos de R$ 14 milhões nos sete quilômetros de extensão da via, que contará com acostamento, ciclovia, iluminação e sinalização de segurança.

“O novo anel viário é muito aguardado pela população, porque, depois de pronto, contribuirá para o desenvolvimento de toda a região, com escoamento da produção agrícola de todo o território, além de reduzir consideravelmente o fluxo de veículos pesados na principal avenida da cidade”, comentou Jerônimo, que também visitou o Mercado de Artes de Irecê e aproveitou para conversar com os artesãos locais. O pré-candidato garantiu que o Estado incentivará ainda mais o aumento da produção artesanal na Bahia.

Na noite anterior, ao lado do pré-candidato a vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e do prefeito Elmo Vaz (PSB), Jerônimo participou da abertura dos festejos juninos na “Capital do Feijão”. Ele acompanhou duas tradicionais manifestações culturais do município no período junino, o Desfile das Carroças e o “Casamento do Prefeito”. Ele também foi até o município de São Gabriel, vizinho a Irecê, onde participou da festa organizada pela liderança Ninho de Enok. Nesta quinta, Jerônimo visita Amargosa e, ao lado do prefeito Júlio Pinheiro (PT), ele e Geraldo participam de um dos mais tradicionais festejos de São João no estado.

Comentários