Foto: Divulgação
Luciano Araújo e Marcelo Araújo, à esquerda 27 de junho de 2022 | 21:30

Luciano Araújo reivindica empregos para região do Sisal

bahia

O presidente estadual do partido Solidariedade e pré-candidato a deputado estadual Luciano Araújo esteve no município de Conceição do Coité, onde participou dos festejos juninos. Na “Rainha do Sisal”, o postulante a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia recebe apoio do grupo político do atual gestor, Marcelo Araújo.

Ao defender a geração de emprego e renda na região sisaleira, Luciano Araújo disse recentemente ao pré-candidato a governador da Bahia ACM Neto e ao pré-candidato ao Senado Cacá Leão (PP), durante visita à região, que a preocupação maior da área, é a falta de empregos e relata: “Hoje os jovens de Valente se formam e não tem emprego. A última vez que teve isso aqui foi quando passamos pela Secretaria de Indústria e Comércio da Bahia, quando trouxemos fábrica para o município e hoje a estrutura física se encontra aí, gerando empregos”.

Durante pronunciamento, ao dirigir-se a ACM Neto, Luciano disse: “Neto, olhe para o povo desta região, a cultura do sisal está acabando, as industrias do sisal geram empregos e nós só temos o aproveitamento de 4% da folha do agave e não aparece um representante da base do governo com visão para desenvolver um projeto que vise o aproveitamento do material desperdiçado no campo, na fabricação de tequila, cosmético, ração animal, entre outros”, pontuou.

Comentários