Foto: Divulgação
Marcelo Nilo e Marcelo Veiga com lideranças da Chapada Diamantina 10 de junho de 2022 | 19:06

Na Chapada Diamantina, Marcelinho Veiga reforça pré-candidatura de ACM Neto; “Vamos construir um novo projeto”

bahia

Ao lado do pré-candidato ao governo da Bahia ACM Neto (União Brasil), o deputado estadual Marcelinho Veiga (União Brasil) defendeu “a construção de um novo projeto para a Bahia”. A declaração do parlamentar aconteceu na quinta-feira (9) durante agendas na Chapada Diamantina. Ele acompanhou o ex-prefeito de Salvador e comitiva política em Iaçu, Ibiquera e Boa Vista do Tupim e se consolida como um dos representantes da região chapadeira na Assembleia Legislativa da Bahia.

“Temos apoios importantes na Chapada, com lideranças em Iramaia, Nova Redenção, Wagner, Boa Vista do Tupim, Itaberaba e tantas outras localidades. São municípios com base política consolidada graças à atuação conjunta com o federal Marcelo Nilo [Republicanos]”, aponta Veiga. Além da agenda programada, Marcelinho também esteve em Itaberaba, quando o prefeito Ricardo Mascarenhas (PP) declarou apoio ao grupo de ACM Neto para o pleito de outubro.

Ainda conforme Marcelinho, até o dia das eleições, suas agendas serão concentradas no interior da Bahia para ampliar a base do ex-prefeito de Salvador. Ele defende um novo projeto de sociedade para o Estado. “Vamos atuar para construir um programa de governo com o foco nas pessoas e na melhoria da qualidade de vida de quem mora nos locais mais distantes e onde o braço do Estado não chega. Precisamos ampliar isso e fazer com o que a política seja um espaço de inclusão e representatividade”, finaliza o deputado estadual.

Comentários