Foto: Reprodução/Instagram
Para o ex-prefeito de Salvador, a presença dos três principais candidatos à presidência será importante para acabar a tentativa de atrelá-lo a algum presidenciável 21 de junho de 2022 | 10:49

Neto diz que não se preocupa com presença de Lula no Dois de Julho e garante que não caminhará com nenhum presidenciável

exclusivas

Pré-candidato ao governo do Estado, o ex-prefeito ACM Neto (UB) declarou, em entrevista à rádio CBN Salvador na manhã desta terça-feira (21), que não se preocupa com o fato de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participar do desfile do Dois de Julho.

“Não me preocupa de maneira alguma. Essa é a festa maior da democracia baiana. Todos os grupos políticos estarão na rua”. Para Neto, a presença dos três principais candidatos à presidência será importante para acabar a tentativa de atrelá-lo a algum presidenciável.

“Acontecendo dos três principais pré-candidatos estarem aqui vai ser ótimo, pois vai acabar esse tititi. Quem é da turma de Lula vai estar com Lula, a turma de Bolsonaro vai estar com ele e de Ciro com ele”, disse.

“Eu vou estar com o povo. Vamos colocar um ponto final nesse ping-pong aqui na Bahia, onde o PT quer me encostar em Bolsonaro e os bolsonaristas querem me encostar no PT. Eu não estou encostado em ninguém”, continuou.

Mateus Soares
Comentários