Foto: Divulgação/Arquivo
Radialista André Spínola 23 de junho de 2022 | 08:06

Radialista baiano se afasta dos microfones para disputar vaga na Câmara Federal

bahia

Na manhã desta quinta-feira (23), o empresário e radialista André Spínola comunicou no programa ‘Microfone Aberto’ da Rádio Massa FM 100.7 que vai antecipar o seu afastamento temporário das atividades no rádio para exercer dedicação exclusiva na campanha como pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal.

“Eu, André Spínola, estou me despedindo do rádio, sou pré-candidato a deputado federal e tenho que me afastar a partir do dia 30, mas estou me antecipando. Hoje, dia 23 de junho, me afasto do rádio para me dedicar a pré-candidatura”, disse o apresentador.

Com prestígio e grande influência no meio político e comunitário de Salvador e das cidades da região metropolitana, André se filiou no dia 15 de março deste ano ao Partido Progressista (PP) em ato que contou com a presença do vice-presidente nacional da sigla e vice-governador da Bahia, João Leão, após convite do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB), do atual prefeito Bruno Reis (UP) e da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT).

“Minha família tem um laço muito forte com a política. Meu tio, Orlando Spínola foi deputado estadual por nove mandatos, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia por três vezes, foi líder de governo do ACM avô por três vezes, governou a Bahia interinamente por algumas vezes e teve uma grande representatividade dentro do cenário político estadual. Também não poderia recusar o pedido do ex-prefeito ACM Neto, que muito tem me incentivado e de Bruno Reis e Ana Paula Matos, prefeito e vice-prefeita de Salvador, respectivamente”, disse o apresentador no ato de filiação ao lembrar dos laços que o influenciam na política baiana.

Comentários