Foto: Emerson Santos / Divulgação
Deputada estadual Talita Oliveira participou de motociata com Bolsonaro neste 2 de Julho, em Salvador 02 de julho de 2022 | 12:06

Em motociata com Bolsonaro, Talita Oliveira ironiza ato com Lula: ‘Não precisamos de sindicato para fazer número’

bahia

Uma das principais vozes do bolsonarismo na Bahia, a deputada estadual Talita Oliveira (Republicanos) ironizou, neste sábado, 2 de julho, a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Salvador.

Presente na motociata realizada nesta manhã na capital com a participação de Jair Bolsonaro (PL), a parlamentar baiana disse que o presidente “não precisou convocar sindicatos para fazer número”.

“Quem veio aqui hoje foi o povo real, com livre e espontânea vontade. Ninguém aqui veio a mando de ninguém, como vimos nos atos da esquerda, com tantas bandeiras de sindicatos e partidos”, cutucou Talita.

“Desde ontem a Bahia tem dado um verdadeiro show mostrando a força do presidente em nosso estado, diferente do que as pesquisas eleitorais e a oposição estão acostumadas a fazer, mentindo. Não precisamos de sindicatos para fazer número”, continuou a pré-candidata a deputada federal.

Comentários