Foto: Divulgação
Ao todo, mais de RS 8 milhões em emendas já foram destinados por Marinho ao município, beneficiando áreas como saúde, educação, pavimentação e agrícola 01 de julho de 2022 | 11:31

Município de Senhor do Bonfim recebe carros e equipamentos destinados por Márcio Marinho

bahia

A cidade de Senhor do Bonfim foi mais uma vez contemplada com recursos encaminhados pelo deputado federal Márcio Marinho. Nessa quinta-feira, 30, acompanhado do deputado estadual Jurailton Santos, Marinho entregou dois carros 0 KM para a Secretaria de Saúde e o Conselho Tutelar, além de equipamentos que compõem o Kit Equipagem, como geladeira, computador, impressora e bebedouro.

Ao todo, mais de RS 8 milhões em emendas já foram destinados por Marinho ao município, beneficiando áreas como saúde, educação, pavimentação e agrícola.

“Além da escola de 12 salas que está em construção, teve verba de custeio para saúde, um aparelho de ecocardiograma que foi destinado a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, R$ 1 milhão de reais em pavimentação, um trator agrícola com todos os seus implementos e R$ 1 milhão e duzentos mil reais para ampliação do pontilhão. Isso é compromisso com o nosso povo”, pontuou Elizeu Rios, vice-prefeito de Senhor do Bonfim.

De acordo com Marinho, as entregas realizadas fazem parte da demandas e necessidades que lhes foram apresentadas. “Eu sempre digo que político não tem que prometer, tem que ouvir as demandas e buscar as soluções viáveis. Eu não prometi nenhum desses recursos, mas ao ouvir as necessidades que foram trazidas pelos gestores, lutei em Brasília para viabilizar. Isso é ter compromisso com a verdade e buscar melhorias para as pessoas”, enfatizou.

Além da cidade de Senhor do Bonfim, os Conselhos Tutelares das cidade de São Felix, Cachoeira e Salvador também foram contemplados neste mês de junho com carros e equipamentos que ajudarão no trabalho realizado pelos conselheiros tutelares em zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes.

Comentários