Foto: Reprodução/YouTube
A sessão ordinária da Câmara Municipal de Salvador foi presidida por Geraldo Júnior, do MDB, na última terça-feira 12 de agosto de 2022 | 11:37

Bruno celebra derrubada na Justiça de decisão da Câmara: ‘Chegou a hora dos agentes voltarem para a mesa de negociação’

exclusivas

O prefeito Bruno Reis (UB) comemorou, em entrevista à rádio Sociedade FM, na manhã desta sexta-feira (12), a decisão judicial que suspendeu a eficácia da sessão ordinária na Câmara Municipal de Salvador (CMS) em que foi derrubado veto do gestor ao artigo do projeto de lei que determina o cumprimento do piso salarial de R$ 2.424 para agentes de endemias.

“Já foi disponibilizado pela Justiça uma decisão que saiu nesta manhã todas ilegalidades cometidas pelo presidente da Câmara [Geraldo Júnior] na aprovação desta matéria. Portanto, a Justiça já considerou a aprovação irregular e ilegal”, disse Bruno.

“Chegou a hora de os agentes voltarem para a mesa de negociação para a gente chegar a um acordo – como aconteceu com todos os servidores. Todos sabem que o prefeito é uma pessoa democrata por essência, sensível à dificuldade dos servidores”, emendou.

“Estávamos bem perto de fechar um acordo se eles não tivessem sido enganados, ludibriados, utilizados em ano eleitoral com objetivos de natureza política”, acrescentou o prefeito.

Leia também: Justiça suspende efeitos de derrubada de veto de Bruno em projeto de piso salarial de agentes de endemia

Mateus Soares
Comentários